segunda-feira, novembro 27, 2017

INFERNO ASTRAL

Estou a dias de começar aquela contagem regressiva de aniversário.
Na verdade o ANO NOVO de cada um realmente começa na data do aniversário, a idade muda e com ela alguns pensamentos do tipo: "O que eu realizei?" "Por que 'tal coisa' não deu certo?" - O chamado INFERNO ASTRAL.

Talvez a vida sempre esteja pronta a pregar peças na gente, sendo assim fica dificil esperar os altos e baixos dos dias.

Só que esse ano ele veio regado de surpresas, das boas e das ruins nem me lembro.

Já citei aqui agilidade de outras redes socias e a minha vontade de manter esse blog vivo, então enquanto eu não tenho um site, vou alimentar com palavras e imagens esse lugar, sempre que eu lembrar ou conseguir tempo...rs

Um beijo, um abraço e um aperto de mão;
AdrianoJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário