sábado, abril 29, 2017

PRA VOCÊ - tema de novela


O ano começou aqui faz tempos viu?

Eu mudei a cara do blog, mudei letras e cores... só me mantive em silêncio.
Tem bastante coisa boa acontecendo, tem algumas ruins também,
uma insegurança, mil alegrias... e a gente vai seguindo.

Uma das alegrias, é que na Rede Globo está no ar a novela das 9 horas "A FORÇA DO QUERER".
Eu que sempre fui apaixonado por trilha sonora de novela e pelas aberturas tenho algo a contar.

Eu não entendi a abertura dessa novela,até onde sei da trama, achei uma abertura confusa e não dá vontade de continuar assistindo.


Ao contrário "o lettering" usado como logo da novela, tá lindão!!!
A trilha sonora está bem gostosa e como vocês viram aí em cima, tem Roberta Sá, que regravou uma música da Gal Costa e ficou lindo e gostoso de ouvir na voz dela.
Agora resta saber de que casal é a canção, porque na novela está tocando em várias cenas de amor, a música é linda.

E O LIQUIDIFICADOR QUE VOS ESCREVE, teve a honra de rabiscar a frase : PRA VOCÊ, que você lê em todas as redes e plataformas de música quando quer escutar essa trilha de novela.



Foram várias tentativas, das mais rebuscadas possíveis.
E essa letra, simples e gostosa de rabiscar foi a APROVADA para com a música cantar o AMOR.

APERTE O PLAY




Você vê assim quando escuta...


PRA VOCÊ que passeia por aqui, eu volto breve.

Um beijo, um abraço e um aperto de mão;
ADRIANOJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário