terça-feira, agosto 28, 2012

MEU QUINTAL É MAIOR DO QUE O MUNDO

"PREZO insetos mais que aviões.
Prezo A VELOCIDADE 
DAS TARTARUGAS mais que a dos mísseis.
TENHO EM MIM ESSE ATRASO DE NASCENÇA.
Eu fui aparelhado
para GOSTAR DE PASSARINHOS.
 
TENHO ABUNDÂNCIA DE SER FELIZ POR ISSO.
 
MEU QUINTAL É MAIOR DO QUE O MUNDO."

 O apanhador de desperdícios - Manoel de Barros
 
Para contar uma NOVA, mesmo continuando em MANUTENÇÃO, usei de um trecho da poesia de Manoel de Barros.
E uma música uniu uma amizade num canto que já se gostava de "scrap junto"...
2 PASSARINHAS lá do SUL nesse momento de FURACÃO, me lembraram a ABUNDÂNCIA que tenho em ser FELIZ, me convidaram para o SEU QUINTAL
PORQUE O MEU É MAIOR DO QUE O MUNDO...
 
Uma RE-leitura do álbum "A 7 CHAVES" está voando pra esse QUINTAL.
Estou preparando TUDO com todo carinho e tem surpresas no pacote.
 
Não sei se o POMBO-CORREIO que vai levar AGUENTA... MAS AGUARDEM!!!
 
- DIA 11/09 em Blumenau -
 
E nos dias da feira de SCRAPBOOKING em São Paulo
TEM AULA COMIGO
Dias 04 e 05/09 às 9 horas
*pertinho do metrô TUCURUVI
QUER SABER MAIS???

 
Um beijo, um abraço e um aperto de mão;
AdrianoJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário