terça-feira, junho 21, 2011

HOJE 21 de junho...

"Faz muito TEMPO que eu não escrevo NADA, acho que foi porque a TV ficou ligada. Me esqueci que devo achar uma saída e usar palavras pra mudar a sua vida... Os meus heróis estão CALADOS nessa hora, pois fizeram e escreveram a sua história. DEVAGARINHO vou tomando o meu espaço e não esqueço da riquezas do passado..."
trecho da música cantada por Chay Suede
Detalhes da página

De verdade sempre gostei muito de teleVISÃO, daquele jeitoo que tudo que a antena CAPTAVA meu coração CAPTURAVA. Mas depois de um tempo não conseguia mais acompanhar, assistia tudo a prestação ou corria pro youtube pra ver depois que passou...também fui tomando conta do meu tempo de outra forma ou talvez posso dizer CRESCENDO...
E esse TEMPO de ausência POR AQUI foi um pouco culpa da TV, na verdade o dia que tenho curtido a TV ultimamente é a terça-feira...e pra falar desse dia, hoje 21/06 (terça-feira) assisti TV e fiz scrap...esse aí de cima. recortando e assistindo e PENSANDO...a página ficou pronta!!!
Estava tudo tão romântico que peguei apaixonadamente e SIMPLES os papéis para essa rápida onde quis falar de amor...porque a TV estava assim...
-------------------------------------------------------------------------------------------------
E o que tenho assistido nas terças são esses programas:
-TAPAS & BEIJOS
Uma série bem engraçada com Fernanda Torres (Fátima) e Andréa Beltrão (Sueli) em várias histórias de amor em HORÁRIO COMERCIAL. Além de tudo Sueli discute de frente, cara-a-cara com o santo Antônio...
---------------------------------------------------------
-Em seguida "A MULHER INVISÍVEL", com Selton Mello (Pedro), Débora Falabella (Clarisse) e a "MULHER INVISÍVEL" Luana Piovani (Amanda).
Além da história de uma agência de publicidade ser interessante, o fato de um casamento ter além da esposa A MULHER INVISÍVEL é hilariante...e que mulher invisível, ?
---------------------------------------------------------------
e depois tem Ídolos...
E nesse dia 21/06 a trilha sonora foi:

-Só você (Fabio Jr.) "Demorei muito pra te encontrar, agora quero só você, seu jeito todo especial de ser...FICO LOUCO..." ♫♪
-Inventor dos amores (Gustavo Lima) "Já não sei o que faço com meu coração eu não tenho mais controle da situação...se for pra ser assim EU VOU CUIDAR DE MIM..." ♫♪

-Frisson (Ivete Sangalo) "Meu coração pulou. Você chegou me deixou assim, com os pés fora do chão. Pensei: - QUE BOM! Parece enfim acordei..." ♫♪

-Primavera (Tim Maia) "Trago essa rosa para lhe dar...meu amor hoje o céu está tão lindo!" ♫♪

-Evidências (Chitãozinho e Xororó) "Quando digo que deixei de te amar é porque te amo..." ♫♪

-Fico assim sem você (Claudinho e Bochecha) "Eu conto as horas pra poder te ver, mas o relógio está de mal comigo..." ♫♪

-Um beijo (Luana Santana) "Sai cantando do chuveiro EU SOU O CARA MAIS FELIZ DO MUNDO INTEIRO, noite perfeita tá na hora quero te encontrar..." ♫♪

-Mina do condominio (Seu Jorge) " namorando aquela mina, mas não sei se ela me namora..."♫♪

-Vou deixar (Skank) " Vou deixar a vida me levar pra onde ela quiser...vou deixar o coração bater..." ♫♪

-Tentativas em vão (Bruno e Marone) "Se eu soubesse o que fazer pra tirar você da minha cabeça..." ♫♪

-------------------------------------------------------------------------------------------------
TANTO AMOR ??? Embalado por essas séries e frases ACHEI esse antigo HOMEM DE LATA pra ilustrar o AMOR...

... mas não vou falar dele agora porque estou ansioso esperando a nova coleção de papéis da GRAPHIC45 " O mágico de OZ" aí falo de tudo...
-------------------------------------------------------------------------------------------------
E o dia 21 de junho de 2011, uma terça-feira...
pois é, comecinho de semana e SE fosse um lindo DOMINGO, ou domingo de frio?!?
730* pensamentos vivos...
Um beijo, um abraço e um aperto de mão;
AdrianOJS

Um comentário:

  1. mais uma linda página!!
    também adoro tapas e beijos! o santo antônio é demais!!!

    ResponderExcluir